mercredi 15 juillet 2015

Carros mundo afora

Como sugerido pelo Flavio Gomes, vou colocar aqui as fotos dos carros que tenho visto nestas minhas andanças pelo mundo. Sinceramente eu não sei o nome de todos e nem a marca. Assim, vamos fazer um joguinho: eu ponho a foto e o país onde ela foi tirada e vocês me dizem o resto, ok?

No meio dos Alpes - França













Os gêmeos - Espanha




















Relíquia do passado comunista - Moçambique
















Aqui de casa- Brasil
















Abafando - Africa do Sul
Perambulando em Maputo - Moçambique






























Descanse em Paz - Moçambique

Carro do primeiro governador de Inhambane - Moçambique






























From Comunism With Love 1 - Moçambique

From Comunism With Lve 2 - Moçambique
































Carro (?) preto! Você é feito de aço! - Moçambique
Tuga invocado - Portugal


Bom, por enquanto fiquem com essas porque não consigo achar todas no meio da bagunça aqui. E fica o desafio: quem conseguir nomear mais carros ganha um picolé!













Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire